Os ‘gelados da Linha’ chegam a Telheiras: já sabemos onde vai abrir o próximo Santini

Santini Telheiras
Santini Telheiras

Depois de este ano já ter aberto duas geladarias de rua em Lisboa, em Santos e no Parque das Nações, o Santini continua a sua expansão na capital – desta vez é Telheiras.

Os clássicos ‘gelados da Linha’ (o Santini nasceu em Cascais) vão ter mais uma loja em Lisboa. Este ano, o Santini já tinha inaugurado espaços em Santos e na Expo.

Em Santos (no LACS, um espaço de coworking, estúdios, galerias de arte que fica na Doca Conde Rocha de Óbidos), o Santini tem um conceito “mini”, um balcão de rua onde apenas há gelados. Bombons, tartes e bolos não estão disponíveis.

Mas na loja de Telheiras, o Santini vai “regressar” ao seu modelo original: uma loja com tudo aquilo a que temos direito. O espaço está neste momento em obras, mas já se pode ver o logo e as cores do Santini na montra.

O novo Santini de Telheiras deve abrir ainda este ano na zona da Alameda Roentgen (Rua Aristides de Sousa Mendes), onde este ano já tinha sido inaugurado o segundo Aruki, um restaurante de sushi com serviço exclusivo de take-away.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].