Áurea acende as luzes de Natal dos Armazéns do Chiado com um concerto gratuito

Aurea Armazens Chiado
Aurea Armazens Chiado

A cerca de um mês e meio do Natal, os Armazéns do Chiado vão ter um concerto que inaugura a época festiva, desta vez com a actuação de Áurea.

Em 2018, a inauguração da iluminação de Natal dos Armazéns do Chiado vai ser feita com um concerto gratuito de Áurea, acompanhada pelo Saint Dominic’s Gospel Choir, em que a cantora vai interpretar temas clássicos de Natal.

O momento acontece no próximo Sábado, dia 10 de Novembro, pelas 18 horas, nas escadarias exteriores deste centro comercial de Lisboa, com as luzes a serem ligadas pelas 19 horas.

Os concertos gratuitos nos Armazéns do Chiado já são um clássico deste shopping: pelas escadarias deste centro comercial já passaram os Deolinda, Amor Electro, Sérgio Godinho e Miguel Araújo, por exemplo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].