Deadpool 2 Natal
Deadpool 2 Natal

Deadpool 2 vai ser voltar a estrear nos cinemas antes do Natal com novas cenas e menos violência

Os guionistas e o realizador de Deadpool 2 estão a trabalhar em novas cenas para a “re-estreia” deste filme, que deve chegar aos cinemas muito perto do Natal.

Deadpool vai mesmo regressar aos cinemas este ano, não com um novo filme, mas sim com uma versão editada de Deadpool 2 com menos violência e cenas novas, que estão a ser gravadas desde Agosto.

Esta versão do filme com Ryan Reynolds não deverá levar muito tempo a ser produzida, uma vez que apenas terão de ser adicionadas uma cenas e retiradas algumas, o que explica uma data de estreia tão próxima: 21 de Dezembro.

Outra das ideias é retirar muita da violência explícita do filme original que estreou em Maio, em Portugal, para que tenha a classificação PG-13, ou seja, com conteúdo sensível para pré-adolescentes (crianças até 12 anos).

A história do filme, em si, não será mudada: o realizador David Leicht e os guionistas Rhett Reese e Paul Wernick já avisaram que todos se limitaram a «divertir-se» com o filme original e a adicionar conteúdo novo.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].