E, ao segundo trailer, acabou-se a brincadeira para Deadpool

Deadpool 2 Trailer
Deadpool 2 Trailer

Violência, sangue, tiroteios. O segundo trailer de Deadpool 2 é mais negro e deixa de lado o tom cómico que tínhamos visto nos teasers e no primeiro trailer, lançado há um mês.

Isto agora é a sério: o segundo trailer de Deadpool 2 até merece bolinha vermelha, tanta é a violência mostrada nestes dois minutos e meio protagonizados pela personagem de Ryan Reynolds.

O trailer até começa com uma canção romântica, (All Out Of Love, Air Supply), mas depois há cabeças cortadas, sangue, acção e muitos tiros. Esta é também uma óptima oportunidade para ver mais um pouco das personagens regressam ou se estreiam na sequela de Deadpool.

Além de Cable (Josh Brolin), que já tinha estado em destaque no primeiro trailer, temos mais tempo de ecrã para Brianna Hildebrand e a sua Negasonic Teenage Warhead ou a Domino de Zazie Beetz.

O trailer mostra ainda que Deadpool se vai juntar a outros super-heróis para formar a X-Force, uma espécie de sub-equipa dos X-Men. Neste grupo estão, além das duas personagens femininas de que já falámos, Colossus ( Stefan Kapičić), Blind Al (Leslie Uggams) e Weasel (T.J. Mille).

Deadpool 2 estreia internacionalmente a 18 de Maio e, como é habitual, um dia mais cedo em Portugal.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].