Uma das marcas de cerveja mais under the radar no que a festivais de mรบsica diz respeito acaba de puxar dos galรตes. A Sagres รฉ a nova mais sponsor do NOS Alive.
A marca da Sociedade Central de Cervejas acaba de afastar a Heineken (da mesma empresa) como patrocinadora principal do NOS Alive e a consequรชncia faz-se notar de imediato: o antigo Palco Heineken passa agora a chamar-se Palco Sagres.
O Verรฃo costuma ser dominado por duas marcas de cerveja: Super Bock e Heineken. Contudo, esta tomada de posiรงรฃo da Sociedade Central de Cervejas pode trazer um novo e grande rival ร marca da Unicer, que tem um festival em nome prรณprio: Super Bock Super Rock.
A Heineken costuma ter o dedinho em vรกrios festivais, como o Rock in Rio, e sempre foi uma das patrocinadoras do Alive, vindo do tempo em que ainda se chamava ‘Optimus’.
ยซร com o objectivo de comunicar com as novas geraรงรตes de adultos que nos associamos ao melhor evento de mรบsica e arte do paรญsยป, justifica Filipe Bonina, director de marketing da Sociedade Central de Cervejas.
Resta saber de esta decisรฃo de relegar a Heineken para a sombra no NOS Alive tambรฉm se vai reflectir noutros festivais de verรฃo, como no jรก referido Rock in Rio.