Peça inédita de Peter Pan vai chegar ao Colombo

O Teatro Experimental de Cascais vai levar até ao Colombo uma peça inédita, com adaptação de Miguel Graça, inspirada no clássico Peter Pan.

A peça vai chegar até ao centro comercial no âmbito do projecto “A Arte Chegou ao Colombo” e da Exposição “O Mundo Fantástico de Paula Rego”. Estará em cena no próximo dia 9 de Setembro, às 19 horas, na Praça Central do Colombo. De acordo com a organização, promete surpreender pela «originalidade que sustenta a sua dinâmica e que irá estar em perfeita sintonia com a estrutura expositiva que acolhe a Exposição da artista».

O elenco da peça conta com Ruy de Carvalho enquanto narrador; FF no papel de Peter Pan; Bárbara Branco enquanto Wendy ou Henrique Carvalho no papel de Estrelado, por exemplo. Ao elenco juntam-se também os dois jovens vencedores do casting que foi realizado pelo Teatro Experimental de Cascais, em parceria com o Colombo – João Fialho (Adeusinho) e Catarina Robim (Lily Tigresa). Da lista de colaboradores na peça Peter Pan destaca-se ainda o contributo de Mónica Alves, nas coreografias e trabalho de corpo, e do Mestre Eugénio Roque, figura da Esgrima e Luta Artística.

Esta é a sétima edição do projecto “A Arte Chegou ao Colombo”, com esta peça inédita a partir da interpretação que a artista Paula Rego fez da obra Peter Pan.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.