OFICIAL: Zomato Gold já está disponível no Porto!

Depois de quatro meses a dar duas refeições pelo preço de uma na zona da Grande Lisboa, os “bilhetes dourados” da Zomato estreia-se a Norte.

Foodies do Porto, esta notícia é para vocês: a vossa cidade é a segunda da Europa a ter disponível o clube Zomato Gold em restaurantes aderentes.

O Zomato Gold é uma subscrição paga desta app que permite, a partir de 29 euros, ter uma refeição gratuita na compra de outra. Há planos de três, seis (€49) e doze meses, este último por 79 euros.

A oferta do Zomato Gold será sempre de valor igual ou inferior ao prato mais caro da refeição. Além disso, as visitas ao mesmo restaurante são limitadas, consoante o plano escolhido.

Para activar o Zomato Gold, é preciso indicar a um dos funcionários do restaurante que vamos tirar partido da oferta, antes de fazer o pedido.

O Il Fornaio 178, o Diplomata, Casa Aleixo, Da Terra (Matosinhos) são os restaurantes aderentes e destacados pela Zomato no Porto. Estes quatro estão entre os 150 que ficam disponíveis no plano Gold da app.

Se ainda não tem a Zomato, pode fazer aqui o dowload para Android e iOS.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].