A Teka vai oferecer uma “cozinha” no Meo Sudoeste

Com já vem sendo habitual, a Teka vai montar uma cozinha comunitária na zona de campismo do Meo Sudoeste. Mas, este ano, há uma novidade: podemos vir de lá com uma.

Bem, não será uma igual à cozinha comunitária que está na zona das tendas do Meo Sudoeste, nem uma ‘cozinha’, na verdadeira acepção da palavra.

Ou seja, a Teka não vai oferecer os móveis nem uma montagem à Querido Mudei a Casa; o que está em causa é a oferta de seis electrodomésticos: um forno, uma placa, um micro-ondas, um exaustor, um frigorífico e uma máquina de lavar louça.

Será um bom prémio para os jovens que estão a pensar mudar-se da casa dos pais ou que tenham uma cozinha a precisar de ser renovada.

E, caso o vencedor seja menor, a Teka pensou nesta possibilidade: o cheque-prenda que permite o levantamento dos electrodomésticos pode ser usado prazo de cinco anos, mas sempre por maiores de dezoito.

Para ficar habilitado a ganhar os electrodomésticos Teka será preciso usar a cozinha comunitária no Meo Sudoeste. Aí, será entregue um cupão que deve ser preenchido com os dados pessoais e com uma frase criativa.

O passatempo da Teka permite várias participações, sendo que a única obrigatoriedade é a de usar a cozinha comunitária. Além disso, quem demonstrar «bons comportamentos de limpeza e entreajuda» pode receber cupões-extra.

Quem vai levar os electrodomésticos para casa é o participante mais criativo, que será eleito por um júri composto por elementos da equipa de marketing e de comunicação da Teka Portugal. O regulamente completo pode ser consultado aqui.

O vencedor será anunciado pela Teka nos dias seguintes ao final do Meo Sudoeste (6 de Agosto), com um post na página de Facebook da marca.

Localizada na área de campismo deste festival que decorre na Zambujeira do Mar, a cozinha comunitária Teka tem 26 micro-ondas, 13 placas vitrocerâmicas e 36 lava-louças e misturadoras para uso gratuito.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].