Hawkers apresenta colecção de Verão com 30 novos modelos

A marca de óculos espanhola Hawkers viajou até Lisboa para apresentar os seus novos modelos de óculos de Sol para o Verão de 2017.

.

O miradouro dos Montes Claros em Lisboa foi o local escolhido pela Hawkers para mostrar a sua nova colecção de Verão. A marca diz que este lançamento representa um «grande salto no design, moda e qualidade».

Nos primeiros três anos de vida, a marca diz ter vendido cinco milhões de pares de óculos, com designs sempre algo conservadores. Contudo, esta nova colecção de Verão arrisca mais neste campo.

«Decidimos apostar num design muito mais arrojado e atrevido, para ampliar a nossa margem de negócio e alargar nossa tipologia de clientes», disseram os responsáveis da marcam que estiveram presentes em Lisboa.

Os modelos Fairfax, Hills e Row são a passagem à prática deste novo design «mais arrojado e atrevido», com armações que fogem muito ao estilo tradicional Hawkers.

Hawkers

Além disso, a linha de Verão Hawkers divide-se em vários segmentos: For Her (óculos para mulher composta por seis modelos), Sport (um modelo de óculos de desporto pensado para Ski e Cycling) e a High Fashion (homenagem aos grandes nomes do mundo da moda e do luxo).

Mas nem só de design vive a nova colecção da Hawkers. A marca, que em Portugal tem uma loja online e também está disponível nas lojas Pull & Bear, inclui novos materiais na produção dos óculos.

Entre estes estão o TR90 (um termosplástico), o acetato e o aço inoxidável nas armações. A Hawkers passou ainda a usar nylon nas lentes, que contam com a assinatura da Barberini e da Carl Zeiss.

Para 2017, o objectivo é ambicioso. A marca quer vender cinco milhões de óculos (tantos como nos primeiros três anos de vida). Os preços da Hawkers continuam numa faixa low cost, entre os 25 e os 40 euros.

Pode fazer o download do lookbook com todos os modelos de Verão da Hawkers aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].