Fitness Hut abre novo ginásio no Parque das Nações

A rede de ginásios low-cost Fitness Hut prepara-se para abrir mais um espaço em Lisboa. Desta vez o local escolhido é o Parque das Nações.

Dia 8 de Maio (próxima segunda-feira), o Fitness Hut vai ter um novo ginásio na capital. O local escolhido é um edifício de dois andares na Rua do Bojador, mesmo por trás do Pavilhão 1 da FIL.

Este novo clube, o pirmeiro Fitness Hut a abrir em 2017, tem 1695 metros quadrados e dois pisos. As inscrições para este novo ginásio podem ser feitas aqui.

Como se trata de uma nova abertura, a inscrição disponível é a de ‘Pioneiro’. O valor semanal é de 5,50 euros, na modalidade de horário reduzido. O livre trânsito adiciona um euro a este valor.

No Fitness Hut do Parque das Nações o preço da jóia é de 15 euros, valor que tem um desconto de 80% sobre o de tabela (€75).

Este ginásio também tem disponível o serviço HUT2O, que oferece duas babidas vitaminadas por dia aos clientes (mais 99 cêntimos a acrescentar ao valor semanal).

A “semanada” do Fitness Hut inclui ainda acesso a aulas do grupo e uma consulta de nutrição trimestral.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].