Crowne Plaza Porto inaugura serviço premium Club Lounge

Destinados a clientes mais exclusivos, o Club Lounge é uma área reservada onde há refeições durante todo o dia, uma sala de reuniões e outros serviços premium.

Há uma nova zona de luxo, dedicada a «hóspedes com gostos mais requintados» no hotel Crowne Plaza Porto. O Club Lounge tem como objectivo «aliar um espaço físico acolhedor a uma oferta de serviços personalizados».

Este será um espaço onde os clientes mais exclsuivos vão ter acesso a um leque de serviços de topo, com alguns luxos, e disponíveis durante dezasseis horas (das 6:30 às 22:30).

Os clientes que estiverem nos quartos que incluirem este serviço (Club Rooms) passam, a partir de agora, a ter um pequeno-almoço reservado e a uma sala de reuniões. Além disso, o Club Lounge tem bebidas quentes e frias, serviço de chá durante a tarde, aperitivos e canapés, antes do jantar.

Hotel Crowne Plaza Porto Club Lounge

Hotel Crowne Plaza Porto Club Lounge

Quem tiver acesso ao Club Lounge, tem ainda com direito um check-in e um check-out exclusivos, acesso mais rápido à Internet e entrega do jornal local ou internacional no quarto.

Contudo, se estiver num quarto que não garanta a entrada neste espaço, o Crowne Plaza Porto permite a compra do suplemento respectivo, com um preço que «varia de acordo com a época do ano», sublinhma os responsáveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].