The Weeknd actualiza o visual com a H&M

Todos os anos, a H&M elege uma cara para protagonizar a sua campanha Icons. O anúncio foi feito pela marca sueca nas suas redes sociais, que este ano escolheu The Weeknd para ser o principal protagonista.

Não é a primeira vez que The Weeknd se aventura no mundo da moda – ainda este ano anunciou que também vai dar a cara por uma campanha da Puma (onde Rihanna também é embaixadora). A par disto, também tem uma colecção cápsula, intitulada PumaXO.

A colecção Spring Icons da H&M chegará em Março de 2017. Esta colecção da cadeia sueca vai também ter peças da própria marca do cantor, a XO. Aliás, uma peça tendência dos últimos tempos, o casaco bomber, foi a escolhida para a fotografia revelação. Esta será uma das peças onde figurará o logo XO.

The Weeknd bem diz que é um Starboy no seu novo single – só ninguém esperaria era que fosse do mundo da moda.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.