The Weeknd actualiza o visual com a H&M

Todos os anos, a H&M elege uma cara para protagonizar a sua campanha Icons. O anรบncio foi feito pela marca sueca nas suas redes sociais, que este ano escolheu The Weeknd para ser o principal protagonista.

Nรฃo รฉ a primeira vez que The Weeknd se aventura no mundo da moda – ainda este ano anunciou que tambรฉm vai dar a cara por uma campanha da Puma (onde Rihanna tambรฉm รฉ embaixadora). A par disto, tambรฉm tem uma colecรงรฃo cรกpsula, intitulada PumaXO.

A colecรงรฃo Spring Icons da H&M chegarรก em Marรงo de 2017. Esta colecรงรฃo da cadeia sueca vai tambรฉm ter peรงas da prรณpria marca do cantor, a XO. Aliรกs, uma peรงa tendรชncia dos รบltimos tempos, o casaco bomber, foi a escolhida para a fotografia revelaรงรฃo. Esta serรก uma das peรงas onde figurarรก o logo XO.

The Weeknd bem diz que รฉ um Starboy no seu novo single – sรณ ninguรฉm esperaria era que fosse do mundo da moda.

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].