Timberland faz renascer modelo icónico de botas

A Timberland prepara-se para lançar no mercado uma reedição das botas amarelas originais que deram início à história da marca – foi há 40 anos que tudo aconteceu.

Estas foram as primeiras botas a serem feitas com uma altura de cano de oito polegadas e ressurgem em 2017 com o modelo The Original Yellow Boot, numa edição limitada de mil unidades

A The Original Yellow Boot que vai chegar às lojas «estabeleceu, há 40 anos, novos padrões na indústria do calçado», lembra a Timberland.

Desenhada e feita «inteiramente» na América do Norte, a The Original Yellow Boot da Timberland combina «materiais de qualidade superior, onde conjuga a assinatura e os detalhes da marca na perfeição». Entre as matérias primas utilizadas está o couro, que vem de Chicago.

As botas são ainda revestidas por uma membrana à prova de água e têm uma «sola robusta» que proporciona um «caminhar seguro».

A The Original Yellow Boot está disponível nas lojas Timberland do Centro Comercial Colombo, da Avenida da Liberdade e do Norteshopping por 379 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].