«São papoilas saltitantes»… agora também em casamentos

O SL Benfica acaba de surpreender o País: com design de Micaela Oliveira, o tricampeão português lançou uma colecção de vestidos de noiva!

Dia 6 de Outubro vai ser um momento importante na vida de todas as “lampionas” que sonham casa à Benfica. O maior clube nacional vai apresentar a sua colecção de vestidos de noiva pelas 19 horas no Estádio da Luz.

Mas, em vez de estarem à venda na loja do clube (o que também não faria sentido), estes vestidos de noiva vão ser comercializados pela Lisbon Lux Brands e estarão disponíveis em 40 modelos: destes, 24 são de noiva, 12 de cerimónia e os restantes (4) de criança. Os mesmos também podem ser encontrados no atelier da Micaela Oliveira

Segundo o clube da águia, «são vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].