Vogue Fashion’s Night Out tem novidades

À espera daquela que é considerada a noite de compras mais aguardada do ano? Ainda faltam alguns dias para 15 de Setembro, mas as novidades para esta edição do VFNO já se fazem conhecer.

O roteiro de compras mantém-se, com vários acções de lojas aderentes nas ruas da Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado e Baixa. A acção começa na Praça dos Restauradores, com um concerto de Cais Sodré Funk Connection, às 19 horas, que se prolongará até às 23 horas.

Este ano, haverá ainda um photobooth com um cenário especial para a ocasião – assim as selfies para o Instagram já vão ter todo outro ambiente.

Para a noite da Vogue Fashion’s Night Out, em algumas das lojas participantes, a equipa da Vogue escolheu um artigo ou look, que será destacado com o título VFNO Choice. Estes produtos são limitados ao stock existente e terão um desconto especial que estará disponível apenas durante o evento.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.