Supertramp, Eric Clapton e Dire Straits com edições em vinil de alta qualidade

A marca austríaca de sistemas de áudio Pro-Ject anunciou o lançamento em Portugal de acaba de lançar uma série de edições especiais limitadas de discos de vinil com qualidade premium.

A banda sonora do último Star Wars, Miles Davis, Supertramp, Cat Stevens, Dire Straits, Eric Clapton, Billy Joel e Deep Purple, são alguns dos nomes que fazem parte desta colecção de discos em vinil apresentados pela Pro-Ject.

Um dos destaques do catálogo vai para o duplo vinil com uma gravação totalmente nova – e 100% analógica – da 2.ª Sinfonia de Mahler da Orquestra Sinfónica de Viena, um exclusivo da marca austríaca, especialista na concepção de gira-discos.

Esta série de edições limitadas em vinil de alta qualidade da Pro-Ject está já disponível em Portugal com preços que variam entre 18 e os 92 euros.

discos-de-vinil

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].