Josefinas: aqui há gato

Depois do lançamento da sua primeira mala, a Josefinas volta a apostar nos acessórios. Para as cat ladies – e não só – a marca portuguesa lança uma nova edição especial.

Hazel Cat é um acessório para decorar as Josefinas, que resulta de uma colaboração com a designer nova-iorquina Patricia Chang. Depois de colaborar com casas como a Marchesa, Patricia vira-se para a Josefinas, para apresentar o resultado de um projecto de colaboração que dura há um ano.

Hazel Cat é um acessório feito à mão, com faux far, zircónias verdes e pérolas verdadeiras para os bigodes. O Hazel Cat pode ser usado para decorar os ténis da colecção Thelma & Louise, disponíveis em branco ou rosa.

O acessório pode ser adquirido com ou sem os ténis. Está disponível no site da marca, por 149 euros (valor só do acessório), ou na flagship da marca, em Nova Iorque.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.