Somersby Best Menu: uma competição para saborear e para partilhar

Até 30 de Setembro, há vários restaurantes um pouco por todo o país à prova no concurso Somersby Best Menu. A ideia é simples: os clientes ajudam a escolher os melhores menus do país.

Há cinco categorias para escolher: hambúrgueres, petiscos, sushi, sanduíches ou pizzas. Até ao final de Setembro, será possível escolher os finalistas, representados através de fotografias nas redes sociais. Assim aquela habitual hashtag #foodporn, não é?

Será eleito um finalista de cada uma das cinco categorias, através dos votos do público. Cada foto equivale a um voto, acompanhado de uma hashtag com o nome do restaurante e #SOMERSBYPT.

Durante o mês de Outubro, são eleitos os cinco melhores de todo o concurso. Se tiver uma das fotos mais criativas de um dos restaurantes estrela, está prometido um jantar para 10 pessoas.

Pode descobrir os restaurantes a concurso no site da Somersby – e as respectivas hashtags.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.