SEA DECK: o novo espaço para conhecer em Alvor

Há um novo espaço para conhecer na praia dos Três Irmãos, em Alvor. O restaurante SEA DECK localiza-se perto do Pestana Alvor South Beach, a nova aposta do grupo Pestana.

De um lado, tem vista para a praia; do outro, tem vista para a nova coqueluche do grupo Pestana em Alvor. Com uma decoração assumidamente de praia, o SEA DECK apresenta uma ementa composta por comida leve, a acompanhar a localização.

Na carta do restaurante há saladas, sopas, hambúrgueres e pregos, para um snack entre mergulhos. Para quem precisa de forrar o estômago de uma forma mais consistente, também há opções de almoço e jantar, com peixes e carnes grelhadas, assim como tapas e conservas portuguesas – mas tudo com um toque gourmet.

Bem à maneira de um restaurante de praia, há mariscadas, com amêijoas à bulhão pato, o mexilhão à portuguesa, as ostras ao natural e ainda diversos mariscos cozidos e grelhados. As sobremesas têm várias opções, mas destaca-se a aposta na combinação de gelados artesanais.

Sea Deck sobremesa

O novo restaurante está aberto das dez da manhã até à meia noite.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.