Festival Out Fest dá os parabéns ao Out Jazz

O parque Marechal Carmona em Cascais vai receber um festival de música que serve para comemorar os dez anos do Out Jazz.

No ano em que o Out Jazz celebra o seu décimo aniversário, a produtora NCS organiza um novo festival para assinalar esta data: nos dias 24 e 25 de Setembro, Cascais recebe o Out Fest.

O palco principal – dedicado aos sons que vão desde o soul à electrónica – contará com a presença de Nicola Conte (DJ Set), Daddy G (Massive Attack), DJ Ride Live Band, Xinobi e Moullinex.

Este festival vai ter ainda um espaço chamado Red Bull Silent Garden onde a música é tocada pelo DJ directamente para auscultadores dados a cada pessoa, via Bluetooth. No primeiro dia, o som será de Inês Inlectra e, no segundo, de DJ Carie.

Já no palco Out Jazz vão actuar Ricardo Toscano, Salvador Sobral, DJ Rykardo e DJ Johnny.

O recinto do festival, no parque Marechal Carmona em Cascais, vai ter ainda um parque infantil e uma zona de street food.

Os bilhetes podem ser adquiridos por 12 euros (diário) e 20 euros (dois dias). Para crianças até aos doze anos a entrada é gratuita. Em baixo pode ver o cartaz completo do Out Fest.

Cartaz Out Fest

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].