Inkkas apresenta a nova colecção de 2016

A Inkkas anunciou com uma nova colecção para este Verão de 2016 e tem peças magníficas para todas as ocasiões.

No entanto, antes de irmos aos produtos, interessa conhecer a empresa, pois esta marca tem várias coisas que a diferenciam das demais.

A Inkkas é uma empresa que foi criada por sonhadores e continua a angariar pessoas sonhadoras para essa mesma equipa. A marca têm uma filosofia em que não procura apenas vender os seus produtos, mas também fazer alguma diferença.

Se procurarem no site da empresa podem encontrar a seguinte frase: «O nosso sonho é viajar pelo mundo para encontrar os mais belos padrões locais e trabalhar com artistas locais e artesãos, ajudando a trazer projectos e produtos diferenciadores para o mercado global».

Com esta frase é possível perceber que, efetivamente, a Inkkas é uma empresa de sonhadores que têm como finalidade atingir algo que promova uma união.

Os seus produtos caracterizam-se pelo trabalho manual, fazendo com que cada calçado da Inkkas seja único. Esta é uma marca que quer contribuir para o meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável: cada calçado comprado é uma árvore plantada.

Mas passando para os calçados da Inkkas, aqui ficam alguns dos mais interessantes desta coleção de 2016 (podem descobrir todos os modelos de sapatos Inkkas online).

Inkkas Cusco
As sapatilhas da Inkkas são bastante engraçadas, embora discretas. Além disso têm aquele estilo de sapatilha com atacadores, uma característica que pode agradar a muitos consumidores.

Inkkas Jogger Floral
Este modelo, em cima, tem um bom contraste entre as cores preta e amarela que são bem interessante. Estas são jogger, excelentes para fazer actividade física com estilo.

Ijkkas High Top London
Há ainda outro tipo de sapatilhas Inkkas, como as hightop. Se este é o seu estilo, talvez goste do design destas mais discretas.

Inkkas SLip on Candy
Se procura os ténis de fácil calçar, estas são uma excelente escolha. De forma rápida calça e descalça estes sapatos Inkkas. As suas cores são mais chamativas, mas com muito estilo.


Estes são os quatro estilos de calçado que encontramos na coleção 2016 da Inkkas. Se acederem ao site, na categoria colecção 2016, podem encontrar outros designs para os tipos de calçado Inkkas encontradas acima.

Se ainda não encomendou nenhum par, ainda vai a tempo de aproveitar o Verão de 2016 com a mais recente coleção da Innkas.

E vocês, já compraram algum produto na Inkkas? Se já, dêem a vossa opinião, queremos saber… ficamos à espera dos vossos comentários!

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.