O Livro das Receitas Vegan, Magda Roma – A Esfera dos Livros

O Livro das Receitas Vegan é um livro onde o leitor vai desconstruir alguns mitos e dogmas culturais que se estabeleceram à volta da mesa.

A autora Magda Roma, com o apoio de Mónica Venda, responsáveis pelo blogue A Nutricionista Cozinheira, desafiaram a tradicional dieta mediterrânica e criaram pratos à base de legumes, leguminosas, fruta e frutos secos.

«Com os conhecimentos nutricionais de Magda Roma e a criatividade de Mónica Venda na cozinha, as receitas que vai encontrar ao longo deste livro foram equilibradas nutricionalmente com vista a uma dieta 100% vegan, com tudo o que isso significa de mais saúde, mais sabor e mais frescura», ressalva a editora Esfera dos Livros.

O Livro das Receitas Vegan vai também ajudar a promover uma alimentação mais benéfica para toda a família e a atrair os mais novos para o «gosto e as virtudes de uma refeição vegetariana».

Com 192 páginas, este livro tem um preço de 15,30 euros na Wook.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].