Heineken criou realidade paralela no NOS Alive

Depois de no dia 7 de Julho ter levado fãs muito especiais a um concerto intimista com Sean Riley & The Slowriders, a marca surpreendeu durante o NOS Alive no seu palco dedicado.

No âmbito da campanha ‘Live Your Music’, que une todas as ações da marca no plano da música, a Heineken desenvolveu um palco inédito, com uma decoração especial, onde os efeitos luminosos «criaram um ambiente de imersão total que transportou os fãs para uma realidade paralela», diz a marca.

No Heineken Star Lounge, os convidados da marca puderam desfrutar desta cerveja num ambiente exclusivo e com vista privilegiada sobre o Palco NOS. Ao longo dos tr̻s dias de festival, tr̻s DJ da WAM РWe Are Music animaram o Heineken Star Lounge no intervalo dos concertos: DJ Gipsy, DJ Nokin e a DJ M.Dusa.

O arranque foi dado pelo DJ Gipsy, com sets que unem house a soul, funk clássicos, reggae, disco, electro, techno ou música lounge. Seguiram-se o DJ Nokin, focado nos géneros hip hop, r&b, dance hall, drum&bass e scratch; e a DJ M.Dusa, com um género deep house.

Heineken

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].