Semana Num Minuto #10: Mendo e Dead Combo vistam Lisboa de Caravela

Na ante-penúltima semana de Junho, o TRENDY descobriu uma nova forma de visitar Lisboa e tem uma má notícia para os fãs da série Vinyl, da HBO.

Depois de andarmos à procura de Nemo, chega agora a vez de partirmos em busca de outro peixe famoso: Dory. Para assinalar a estreia do filme em Portugal, o Sea Life Porto organizou uma série de actividades para crianças onde deu a conhecer muitas curiosidades sobre a vida marinha.

No campo da música, trazemos três notícias, ainda que uma delas tenha mais que ver com televisão: o cancelamento da série Vinyl, pela HBO, devido às fracas audiências. As outras duas têm que ver com o concerto dos Dead Combo no FNAC Live e com a presença de DJ Mendo no Kremlin, ambos este Sábado.

Se gosta de usar Emoji nas suas conversas por chat, então saiba que estão a chegar mais duas mãos cheias de novos bonecos. Em breve vai haver mais caras, comida e animais para animar a sua vida on-line. Fechamos o magazine semanal do TRENDY com uma “descoberta”: a Caravel on Wheels, um nova forma de conhecer Lisboa!

1 – O Sea Life Porto assinalou a estreia do filme À Procura de Dory com várias actividades para as crianças
2 – Os Dead Combo vão apadrinhar os novos talentos FNAC este Sábado, em Lisboa
3 – Esteja atento ao teclado do seu smartphone: em breve chegam novos Emoji!
4 – A HBO decidiu cancelar a série Vinyl, devido às fracas audiências
5 РMendo ̩ o primeiro DJ internacional a estrear-se no renovado Kremlin
6 – A Caravel on Wheels é a nova forma de fazer turismo pelas ruas e pontos históricos de Lisboa.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Não perca o próximo vídeo, dia 1 de Julho com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].