Vá procurar a Dory ao SEA LIFE Porto

Depois de há quase 12 anos termos todos andado à procura do Nemo, é tempo agora de conhecer À Procura de Dory. O SEA LIFE Porto celebra a estreia do filme, com actividades que remetem para a história do fundo do mar.

À entrada, os visitantes vão receber óculos especiais da Dory, para que encontrem as personagens do filme nos diferentes aquários. Ao mesmo tempo, as crianças aprendem mais sobre os diferentes animais do filme.

Além do conhecimento sobre as espécies, a exposição tem também uma mensagem de preservação. «É expectável que este filme, tal como aconteceu com ‘À Procura de Nemo’, venha a despertar um maior interesse das crianças na vida marinha. Esta visita é uma forma de terem contacto com as espécies, aprenderem mais sobre como vivem, como se alimentam, como se reproduzem e como devem ser preservadas, tudo isto num ambiente cuidado e profissional, onde o bem estar destes animais é garantido», diz Ana Ferreira, bióloga do SEA LIFE Porto.

A partir do dia 24 de Junho e até ao dia 17 de Julho, os visitantes terão a oportunidade de ver de perto as espécies das suas personagens favoritas, como o polvo Hank, guia oficial da exposição, o peixe-cirugião-patela, a espécie da Dory, o peixe-palhaço Nemo e muito mais.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.