Há mais confirmações no Mêda+

O Mêda+, na Guarda, aumentou o seu cartaz neste início da semana. O festival gratuito, que dá destaque à música portuguesa, está de regresso nos dias 28, 29 e 30 de Julho.

As novas confirmações passam pelo palco CTT, uma novidade na edição deste ano, pelo menos no nome. Na edição do ano passado, este palco diurno, preparado para fazer o aquecimento antes do festival à noite, tinha o nome de palco Cadeira Amarela. O selo Mêda+ continua, com nomes como Duquesa, Birds are Indie, Luís Severo, S. Pedro, Tio Rex e The Tumble Reeds.

No dia 27 de Julho, o dia de recepção ao campista, o palco CTT arranca com a Orquestra Sinfónica dos centros de formação musical de Mêda, Trancoso, Aguiar e Moimenta da Beira, que vai reinterpretar alguns dos melhores álbuns da história do rock.

No dia 28 de Julho, são Tio Rex e The Tumble Reeds quem actuam no palco CTT. A 29 de Julho, é tempo do trio de Coimbra Birds are Indie e de S. Pedro, o projecto do vocalista de doismileoito. No último dia de Mêda+, os festivaleiros vão poder contar com Luís Severo e Duquesa.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.