Carlsberg Where’s The Party já não vai ser em Cascais!

«Dificuldades de agenda e programação» levaram à mudança de data e local da edição de 2016 do Carlsberg Where’s The Party: são quase 250 km de distância!

Esta tudo preparado para ser a Marina de Cascais a receber este festival de música electrónica no dia 25 de Junho, mas há uma mudança de planos e esta vila já não vai receber o Carlsberg Where’s The Party.

A organização caba de mudar a festa para o clube NoSoloÁgua, em Portimão, que vai acontecer a 30 de Julho, das 16 às 2 da manhã. Quem já comprou os bilhetes, pode fazer duas coisas: ir ao Algarve ou pedir a devolução do dinheiro até 30 de Junho, no local onde o tiver adquirido.

Para esclarecimento de dúvidas, a promotora do Carlsberg Where’s The Party (a Welove Events) disponibilizou o e-mail [email protected].

Esta mudança de local, já comunicada na página de Facebook oficial do evento, está a ser duramente criticada por quem já tinha comprado bilhete a pensar em Cascais. A principal acusação tem que ver com a distância entre Lisboa e Algarve.

Para já, entre os nomes confirmados para o Carlsberg Where’s The Party 2016 estão Karetus, Felguk, Depend, Dannic, Wolf Pack, Eddie Ferrer e Joana.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].