Super Bock com novidade ecológica no NOS Primavera Sound

A Super Bock vai distribuir copos reutilizáveis para o consumo de cerveja nos festivais de música deste Verão. O NOS Primavera Sounds vai ser o primeiro a contar com esta novidade.

Os copos ecológicos, personalizados à imagem da marca, surgem como uma «alternativa sustentável aos descartáveis», sublinha a marca, que vai pedir uma caução de dois euros quando o cliente comprar a primeira cerveja.

Quando devolver o copo, o valor é devolvido. Entretanto, sempre que quiser comprar mais cerveja, a mesma será servida neste copo feito em polipropileno (25 e 50 cl).

O NOS Primavera Sound será o primeiro festival a receber esta novidade da Super Bock. Seguem-se o Super Bock Super Rock, o Meo Sudoeste e o Vodafone Paredes de Coura, cada um deles com direito a copos personalizados que podem ser coleccionados.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].