Angriest Whopper: a nova edição limitada da Burger King

Depois do Halloween Whopper, o famoso hamburger preto, a Burger King tem um novo Whopper colorido. Com o nome Angriest Whopper, a cadeia de fast food lança mais uma edição limitada em Portugal – mesmo muito limitada.

Este Whopper ‘furioso’ tem, além do pão picante, pimentos jalapeños picantes e ainda molho picante, só mesmo para ajudar à festa. Pelo meio, há tiras de cebola crocantes, bacon, hamburger de vaca grelhado e alface iceberg, tomate e queijo fundido.

Tenho de confessar que não sou assim tão fã de picante. Não tenho coragem de pedir nem uma metade de frango com picante, na eventualidade de querer mudar um bocado as coisas, só para colocar assim o cenário em perspectiva.

No entanto, experimentei este Whopper ‘caliente’: a primeira dentada foi dada com calma, a apalpar terreno. Resultado: não notei logo o picante. O hamburger é bem constituído, com muito bacon à mistura, o que é bom para contrariar o picante.

Se a meio do hamburger já se bebeu vários golos de água? Sim, é verdade. Mas, de uma forma geral, este Angriest Whopper não deixa as papilas gustativas em modo K.O ou os olhos a lacrimejar. É um picante que é suportável, num hamburger com vários ingredientes crocantes.

O Angriest Whopper está disponível em todos os restaurantes da Burger King em Portugal, até ao próximo dia 9 de Maio.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.