Semana gastronómica À La Carte instalou-se em S. Vicente

Até Domingo, o evento À La Carte permite conhecer mais uma região lisboeta. Desta vez, a localização escolhida foi a freguesia de S. Vicente.

O conceito da Semana Gastronómica À La Carte permite experimentar menus de degustação a preços especiais, nos restaurantes aderentes.

Cada restaurante escolhe qual a opção de preços que vai disponibilizar: se o menu 1, com preços abaixo dos 10 euros; o menu 2, que tem preços entre os 10 e os 20 euros ou a opção de menu 3, com preços acima dos 20 euros.

Os menus são compostos por prato, uma bebida ou uma sobremesa ou café, dependendo da escolha do cliente. Entre os restaurantes aderentes, há menus de degustação de cataplana de pampo dos Açores e gambas, disponível no Alfama Cellar Restaurante, ou Chicken Tiken Masala, no restaurante Annapurna.

De uma forma geral, são várias as opções de cozinhas a conhecer, desde a comida tradicional portuguesa, comida italiana ou os sabores do Brasil. A lista de todos os restaurantes aderentes ao À La Carte pode ser consultada no site do evento.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.