Restaurante Largo do Paço com decoração renovada por Isabel Rente

O restaurante Largo do Paço, que integra o hotel de charme Casa da Calçada Relais & Châteaux, acaba de reabrir depois de um período de remodelações.

Este espaço, detentor de uma estrela Michelin, volta a receber os seus clientes, agora num renovado espaço, mais «envolvente e intimista, que prima pela decoração sóbria e requintada», numa decoração com assinatura de Isabel Rente.

A decoradora portuense utilizou uma nova abordagem que passou pela «combinação imprevisível e ousada de cores vibrantes em peças clássicas». Assim, em destaque no Largo do Paço estão os veludos, damascos e sedas que «criam um ambiente luxuriante, de verdadeiro requinte», diz
Oriol Juvé, director da Casa da Calçada Relais & Châteaux.

As mudanças reflectem-se apenas ao nível do ambiente, uma vez que em termos de equipa nada muda no Largo do Paço: o chef André Silva continua a ser o responsável pela cozinha. Na sala, continua o restaurant manager Adácio Ribeiro.

O Largo do Paço abre todos os dias para almoço, entre as 12:30 e as 15 horas, e para jantar, entre as 19:30 e as 22:30. O preço médio de refeição ronda os 60 euros por pessoa, ao jantar. O restaurante dispõe ainda de menus de degustação compostos por oito pratos, a partir de 95 euros por pessoa.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].