Férias da Páscoa “eco”? Experimente a Costa Alentejana!

O Alentejo, onde as planícies se fazem ao mar em algumas das mais belas praias de Portugal, é o cenário ideal para fazer uma pausa e desfrutar de bons momentos em família.

No Zmar, a Primavera é uma época mágica onde tudo é verde – desde as paisagens às práticas ambientais deste autodenominado ‘Eco Hotel’, onde os hóspedes são convidados a desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar com tratamentos personalizados no Zpa, o spa do Zmar.

Para os mais novos, o Zmar volta a organizar o Campo de Férias Zkamp Páscoa, onde as crianças dos 6 aos 16 anos vão encontrar um ambiente que promove a «aprendizagem e o espírito de equipa».

Entre as das actividades do Zkamp Páscoa em que as crianças podem participar estão o slide, o tiro com arco, torneios desportivos, passeios ambientais, festas com animação nocturna, corridas de karts e acesso à piscina interior de ondas.

O Zkamp Páscoa estará disponível em dois períodos – de 20 a 26 de Março e de 26 de Março a 2 de Abril – o número de participantes é limitado e as reservas são obrigatórias pelo e-mail [email protected] ou através do telefone 283 690 010.

O preço, por criança, do Zkamp Páscoa é de 240 euros, valor que inclui estada em camarata, alimentação e todas as actividades.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].