Páscoa com vista para a Natureza selvagem no The Oitavos

O hotel The Oitavos preparou diversos pacotes especiais para a semana da Páscoa que incluem acesso ao Spa e um almoço no Ipsylon Restaurante & Bar.

Os pacotes Semana da Páscoa (reserva mínima de quatro noites, até 31 de Março) e Fim de Semana Páscoa (reserva mínima de duas noites, até 26 de Março) incluem pequeno-almoço, acesso a zona de balneoterapia, utilização de bicicletas, desconto de 15% no Spa e uma oferta de Páscoa: chocolate e garrafa de vinho.

A 27 de Março, no ambiente elegante e cosmopolita do Ipsylon Restaurante & Bar, será servido o tradicional Almoço de Páscoa, que inclui também uma tradicional caça aos ovos para os mais novos.

O menu de Páscoa preparado pelo chef Cyril Devilliers é composto por Puntilhas Recheadas e Jus de Bulhão Pato; Sela de Cordeiro, Verdes, Cenouras Redondas, Batata Fondant e Favinhas; Queijo de Cabra, Folhas e Vinagreta de Nozes e pela sobremesa A Ver se A Caça aos Ovos Mais uma Vez nos Surpreende (uma sobremesa surpresa alusiva a esta época festiva).

Estará ainda disponível um menu de criança que inclui Hambúrguer no Prato, Cheeseburger, Prego no Prato, Prego no Pão ou Pescada Meunière, uma sobremesa e um refrigerante ou água.

O Pacote Semana da Páscoa (quatro noites) tem o preço de 750 euros; já o Fim de Semana de Páscoa (duas noites) o valor é de 398 euros. O almoço de Páscoa no Ipsylon Restaurante & Bar do The Oitavos custa 47 euros e o menu de criança fica-se pelos 23 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].