O melhor azeite do mundo é português

O azeite Oliveira da Serra foi eleito como o Melhor Azeite do Mundo, no concurso internacional Mario Solinas Quality Award. O Oliveira da Serra venceu na categoria Frutado Verde Ligeiro.

Pelo terceiro ano consecutivo, o azeite da marca portuguesa consegue arrecadar a medalha de ouro nesta competição internacional. O Mario Solinas Quality Award é organizado pelo Conselho Oleícola Internacional, que junta os melhores produtores de azeite. As avaliações são feitas por um painel de jurados internacionais, que pontua os azeites a concurso em parâmetros como harmonia, complexidade e persistência dos azeites.

Além da medalha de ouro, a Oliveira da Serra conquistou mais dois prémios: uma medalha de prata e uma menção honrosa.

Com um total de 200 distinções arrecadadas deste 2007, a marca transformou-se na marca portuguesa de azeite com maior número de prémios.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.