Novos Chuck Taylor prometem brilhar com camuflado

No ano passado, a Converse anunciava a modernização do clássico modelo Chuck Taylor All Star, que ganhava novas características, sem afectar a silhueta clássica. Agora é a vez de a Converse apresentar os novos modelos do Chuck II, que chegam na colecção Converse Chuck Taylor All Star II Reflective Camo Print.

São três modelos, disponíveis na versão hi-top (a bota) e ox (sapatilhas de cano baixo). Os novos Chuck chegam às lojas ainda este mês, com um visual que aposta no padrão camuflado, com uma série de prints que assumem diferentes padrões quando atingidos pela luz, mesmo em ambiente de pouca luminosidade.

Estas sapatilhas incluem as novidades dos Chuck II, como a palmilha Nike Lunarlon, a língua acolchoada antiderrapante e o forro de micro camurça. Além disso, o facto de reflectirem a luz é descrito pela marca como uma vantagem que permite aos utilizadores «fazer mais daquilo de que mais gostam, durante todo o dia ou noite», conforme diz Ryan Case, director de produto da Converse.

A colecção estará disponível com preços entre os 80 e os 85 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.