Katty Xiomara assina nova colecção de roupa de desporto para a Sport Zone (vídeo)

A Sport Zone e o Portugal Fashion estabeleceram uma parceria que prevê o lançamento de linhas de desporto, com assinatura de vários designers nacionais. A primeira é Katty Xiomara.

Este acordo com o Portugal Fashion prevê que, a cada estação, um criador nacional seja convidado a desenvolver uma colecção de roupa de desporto/fitness para a Sport Zone. Segundo a marca, este projecto tem como objectivo contribuir para a democratização do acesso à moda de autor.

Katty Xiomara assina a primeira colecção, exclusiva para mulheres, já à venda nas lojas Sport Zone, e o segundo designer a participar neste projecto já está definido: Miguel Vieira. O estilista vai revelar a sua linha de desporto para a loja em Outubro deste ano, durante a 39ª edição do Portugal Fashion.

Revelada na 37.ª edição do Portugal Fashion, no final de Outubro de 2015, a linha Sport Zone + Katty Xiomara Powered by Portugal Fashion está disponível nas lojas físicas e online da Sport Zone.

Esta colecção tem 22 peças de fitness, corrida e natação: calças, calções, corsários, tops, t-shirts, casacos, capas e fatos de banho, sobressaindo cores fortes com os tons rosa, o preto, cinzento ou branco. Os preços variam entre os 25 e os 35 euros, com algumas peças a poderem acumular dinheiro no cartão Sport Zone.

«A primeira colecção, assinada pela Katty Xiomara, é uma clara aposta ganha. A Katty contou com total liberdade criativa para o desenho das várias peças, e depois com a colaboração das nossas equipas técnicas enquanto especialistas em desporto. Ver agora a coleção chegar às nossas lojas tem um gosto muito especial», acrescenta Mónica Pimentel, directora comercial da Sport Zone.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].