Josefinas celebram o poder feminino no Dia da Mulher

A marca portuguesa celebra o Dia Internacional da Mulher com a campanha I’m a Woman and I’m F****** Proud of It. A Josefinas incluiu as suas novas sabrinas na recriação de um conhecido cartaz dos anos 40.

Não há nada que grite mais girl power do que a personagem feminina do cartaz We Can do It. Para homenagear a força feminina, a Josefinas incluiu a sua nova edição na recriação do cartaz.Josefinas Power Woman

A edição Power Woman está disponível exclusivamente online e, para além de um par de sabrinas feitas à mão, inclui ainda um dos sete Power Stickers para colar nas Josefinas. Estão disponíveis stickers como #Fierce, #Strong, #ICanDoIt ou #ProudToBeAWoman, para que cada Josefina desta edição seja personalizada.

De acordo com Filipa Júlio, a mente criativa das Josefinas, a edição tem como lema «Power Women creates Women Power.» A criativa explica que «foi a partir deste lema que desenvolvi esta edição. Naturalmente que o caminho criativo me levou ao encontro da Mulher Maravilha: as cores fortes e as estrelas brilhantes enquanto simbologia da força feminina que nunca se apaga.»

Josefinas #Womanpower

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.