LAST MINUTE: fim-de-semana de Páscoa no Monte Santo Resort

O Monte Santo Resort, no Carvoeiro (Algarve), preparou um programa especial para festejar a Páscoa. Um fim de semana de luxo, com oferta de estada até duas crianças e direito a caça aos ovos para os mais novos.

Este programa de Páscoa do Monte Santo Resort inclui estada em suite com vista para o jardim, jantar de sexta-feira ou almoço de Domingo (mediante reserva com 24 horas de antecedência) e acesso gratuito ao Health & Fitness Centre.

No dia 26 de Março, o Monte Santo faz ainda jus às tradições pascais e oferece a cada um dos hóspedes um folar e um pacote de amêndoas. O programa de duas noites tem o preço de 135 euros por pessoa (sem jantar ou almoço, o valor desce para os 110 euros). As reservas ainda podem ser feitas através do telefone 282 321 000.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].