Sushic sai da Quinta do Tagus Village e chega a Lisboa!

Depois de terminada a ligação à Quinta do Tagus Village, o restaurante Sushic entra em grande força em Lisboa e chega a Belém. Mas não se vai ficar por aqui…

É já no próximo dia 15 de Abril que o Sushic vai passar a operar no restaurante Mensagem, do hotel de cinco estrelas Altis Belém. Neste novo Sushic, o menu vai ser diferente: as grandes novidades da carta são os frescos ceviches e o novo bar de ostras.

Depois de ter aberto no Mercado de Algés e de chegar a Belém daqui a duas semanas, o Sushic já tem um novo alvo na mira: o próximo restaurante vai abrir no Palácio Chiado, também em Abril.

«Mantemos a casa-mãe do Sushic em Almada e é aí que focamos toda a atenção de sempre, no que diz respeito ao público da Margem Sul que nos viu nascer e a quem somos particularmente gratos. No entanto, considerámos importante reforçar a nossa presença em Lisboa para conquistar um novo público», explica Hugo Ribeiro proprietário e criador do grupo Sushic.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].