Viagens no tempo chegam ao Metro de Nova Iorque

E se, no Metro de Lisboa, um estranho lhe pedisse dinheiro para ajudar a construir uma máquina do tempo? Provavelmente, chamava-lhe maluco, no mínimo…

Foi isto que aconteceu no Metro de Nova Iorque: um homem com um copo na mão entra numa carruagem e começa a pedir dinheiro para acabar de construir uma máquina do tempo e assegura já ter a tecnologia capaz de fazer isso acontecer. A maioria dos passageiros ri-se e, ao princípio, há apenas um que lhe dá uma nota.

É então que entra outra pessoa na mesma carruagem afirmando ser o “futuro eu” do homem que pede dinheiro. Aí, instala-se a confusão: quem vem do futuro começa a pedir para que ninguém dê dinheiro ao “pedinte”, uma vez que ele era o resultado dessa experiência e que a máquina do tempo iria acabar com o mundo. O que aconteceu a seguir, fica para ver neste vídeo.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Muito bem feito, este vídeo foi feito pelo grupo de teatro de improviso Improv Anywhere e juntou quatro pares de gémeos para montar um apanhado que arrancou sorrisos a muitos dos passageiros do Metro de Nova Iorque.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].