LAST MINUTE: Páscoa com requinte e tradição no Porto Palácio Hotel

A Páscoa é sinónimo de juntar a família à mesa para uns dias de descanso preenchidos com as tradicionais iguarias e muita animação.

A pensar nestes momentos, o Porto Palácio Hotel preparou um programa familiar especial para que esta época seja memorável. O destaque é um pack de alojamento com estada de duas noites (mínimo) em quarto duplo executivo com pequeno-almoço incluído para dois adultos e uma criança até aos doze anos.

Com a garantia de tratamento VIP, Wi-Fi e acesso gratuito de uma hora e meia por dia ao Solinca Health & Fitness Club, este pack de duas noites custa 258 euros.

O Porto Palácio Hotel oferece ainda como suplementos o acesso ao Acquasensations do Wellness & Beauty Lab SPA pelo valor de dez euros por pessoa e um almoço de Páscoa.

O almoço será servido no VIP Lounge, situado no topo do hotel (19.º piso), que oferece uma vista panorâmica sobre a cidade. entre as iguarias seleccionadas estão enchidos tradicionais, folares e bolas de carne, gambas marinadas com ervas frescas, amêijoas à bolhão pato, escabeche de perdiz com tostas de pão centeio ou tarte de coelho com figos.

Entre as sobremesas vai ser possível encontrar pão-de-ló de Ovar e Margaride, papos d’anjo com molho de vinho do Porto e lampreia de ovos.

As reservas para este pack de Páscoa no Porto Palácio Hotel podem ser feitas pelo 226 086 600.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].