Hipanema tem nova colecção de acessórios

A Hipanema apresentou a sua colecção de pulseiras, disponíveis na Brazilian Bikini Shop. A marca de acessórios, criada por duas parienses que se inspiraram nas pulseiras brasileiras do Bonfim, permite facilitar o trabalho na combinação de acessórios.

Há alguns anos, o oposto do visual minimalista nas pulseiras era mesmo a tendência de arm party, que conjugava várias pulseiras de diferentes tamanhos e cores. O problema era mesmo a parte de combinar: era preciso garantir que combinassem e ajeitá-las para conseguir o visual pretendido.

As criadoras da Hipanema idealizaram, então, uma pulseira única que, a olho nú, desse o ar de arm party. Nesta colecção de Primavera/Verão 2016, a marca apresenta as silhuetas características da marca, com as cores da estação. Além disso, chega também nesta estação pulseiras mais finas, coloridas e com mensagens.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.