As rendas das avós chegaram à loiça

A Barru Pottery, que produz olaria orgânica e natural, apresentou a sua nova colecção de loiça de mesa en cerâmica, que recebeu o nome Crochet Collection. A colecção foi inspirada pelas rendas das avós, com peças feitas à mão.

Cada uma das peças, que inclui várias opções de loiça para cada necessidade, é carimbada com vários tipos de renda. As peças podem ser compradas em conjunto ou individualmente: há pratos de bolo, pratos principais de 27 centímetros, prato de sobremesa com 20 centímetros, pratos para doce com 16 centímetros e também pratos para risotto ou pasta. Existem também opções de taças, saladeiras e ainda almoçadeiras.

Para quem achava que a renda das avós já não era tendência à mesa, há também cores da moda, como rosa e menta, além do tradicional branco ou cinza.

As peças desta marca com origem do Redondo, no Alentejo, quer dar um toque moderno às peças mais tradicionais, com um toque de funcionalidade. A Barru Pottery promete peças feitas em grés e com vidrados de alta temperatura e resistentes ao choque.21

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.