Saga Harry Potter vai ter novo livro

Para quem estava com saudades das aventuras do ‘Rapaz que Sobreviveu’, calma, que há novidades. J.K. Rowling, a autora dos sete livros de Harry Potter, anunciou que haverá um oitavo livro, com o guião da peça do feiticeiro.

Há alguns meses, foi anunciado que o mundo de Harry Potter seria transposto para os palcos, contando a história 19 anos depois de Harry, Ron e Hermione terem derrotado Voldemort. Agora, chega a notícia de que o guião será publicado, com o título Harry Potter and the Cursed Child.

Com estreia marcada para o próximo mês de Junho, em Londres, o guião da peça, que conta com dois actos, dará a oportunidade aos fãs da saga de acompanharem a peça, mesmo que não tenham possibilidades de viajar até Londres. O elenco da peça já está escolhido, dando vida ao trio de feiticeiros na meia idade: Jamie Parker será Harry Potter, Paul Thornley Ron Weasley e Noma Dumezweni será Hermione Granger.

A peça tem o guião assinado por Jack Thorne, baseado na narrativa de J.K. Rowling. No Reino Unido, este oitavo livro chega às livrarias no dia 31 de Julho.

Harry Potter Cursed Child

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.