Quer comprar lingerie para a sua namorada? Siga este guia!

Faça com que a compra da lingerie certa para a sua mais-que-tudo deixe de ser um problema: siga este guia que a C&A preparou para o ajudar.

Com o Dia dos Namorados à porta, a C&A preparou um guia de compras que promete ajudar todos os homens, tendo por base três tipos de personalidades. Qual é o perfil que mais se identifica com o da sua namorada?


Discreta

Lingerie Simples
Se a sua namorada prefere soutiens ou cuecas mais práticos em vez de um conjunto atrevido, provavelmente prefere lingerie com uma silhueta simples, sem folhos ou rendas. O ajuste e o conforto para o dia-a-dia são as características principais desta lingerie. Aqui, menos é mesmo mais: «Linhas simples são elegância sem esforço», sublinha a C&A.


Vintage

Lingerie Vintage
É a lingerie indicada «para uma mulher tradicionalmente mais madura, que prefere sentir-se sexy no que diz respeito à roupa interior», diz a C&A. Quem usa este tipo de modelos é confiante e adora desfrutar a vida ao máximo, quer seja a jantar fora com amigos ou a dançar. Um conjunto mais trabalhado nos pormenores é o que basta para a sua namorada se sentir mais glamorosa.


Divertida

Lingerie Divertida
Ideal para uma mulher extrovertida, com sentido de humor, mas romântica e que adora estilos clássicos e femininos. Neste caso a melhor opção é uma lingerie bonita e divertida, com toques de feminilidade e cores radiantes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].