Vodafone Paredes de Coura anuncia primeiro cabeça de cartaz

O festival de Paredes de Coura anunciou quem é a sua primeira banda confirmada. E trata-se de um regresso… em grande – os LCD Soundsystem.

Supostamente, há cinco anos, James Murphy e companhia anunciavam ‘This Is Happening’, o último álbum da banda, que encerrava assim um ciclo. Na altura, deram um concerto de despedida em Madison Square Garden, em Nova Iorque. Há alguns meses, anunciavam que estavam de volta.

Agora, a Ritmos, produtora do Vodafone Paredes de Coura, anunciou a passagem dos LCD Soundsystem por Portugal, que este ano se realiza de 17 a 20 de Agosto. Por agora, ainda não está definida a data do concerto da banda.

Os LCD Soundsystem são conhecidos por hits como Daft Punk is Playing at My House, All My Friends ou Dance Yrsefl Clean. Em 14 anos de carreira, os nova-iorquinos lançaram três álbuns de estúdio.

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.