Quer aprender a fotografar bem comida? Este workshop é para si!

O hotel Evolution, em Lisboa, vai receber no dia 31 Janeiro um workshop de fotografia especialmente dirigido a quem gosta de “benzer” os pratos com o Instagram antes de começar a comer.

Num hotel bem conhecido do TRENDY, o Evolution Lisboa, no Saldanha, está tudo preparado para o workshop de food styling que vai acontecer no último fim-de-semana do mês.

Se gosta de fotografar comida para o Facebook ou para o Instagram, João Miguel Simões (autor do site addressbook by jms) tem preparado um minicurso de três horas com as melhores dicas para fotografar comida.

Indicado, sobretudo, para quem fotografa com smartphones e publica em meios digitais como as redes sociais ou blogues, esta formação, acontece no dia 31 de Janeiro, Domingo, entre as 15 e as 17 horas.

Com o custo de 20 euros por pessoa vai ter uma grande componente prática, garante o formador, em que cada participante terá oportunidade de tirar fotografias a pratos do buffet de fusão asiática do Evolution Lisboa. No final, depois de ter abençoado os pratos com o seu smartphone, vai poder provar todas as iguarias.

As reservas do Workshop de Food Styling dado por João Miguel Simões podem ser feitas apenas pelo e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].