Avila Spaces com novo coworking onde apetece trabalhar e… morar!

©Avila Spaces
©Avila Spaces

O Avila Spaces, uma empresa de escritórios virtuais e espaços de trabalho partilhados, inaugurou um novo espaço de trabalho chamado Business Lounge, em Lisboa.

É aqui que o trabalho se confunde com o conforto do lar. O novo Business Lounge do Avila Spaces é um espaço com mais de 300 metros quadrados onde mais parece que estamos em casa.

Com sofás, cadeirões, uma sala de reuniões, mesas redondas com cadeiras como existem em salas e/ou cozinhas e até uma copa com electrodomésticos (máquina de café, microondas), o Business Lounge tem 85 postos de trabalho.

Mas, claro, também pode (e deve) aproveitar este espaço para relaxar a meio de um dia de trabalho; isto, claro, se for assinante do serviço premium cuja mensalidade é de 85 euros.

Com esta subscrição vai ser possível tirar partido de «todos os serviços e comodidades» do Business Lounge; a mesam pode der renovada todos os meses e não obriga a qualquer fidelização.

Do outro lado do primeiro andar do edifício da Avenida da República onde fica o Avila Spaces, também se trabalha, embora aqui num ambiente mais corporativo.

É nesta zona que fica um open space de coworking com mesas divididas por separadores, onde podemos instalar computadores, impressoras e tudo aquilo de que precisamos para trabalhar no nosso negócio. Aqui, os preços começam nos 160 euros/mês, com acesso garantido à Business Lounge.

Avila Spaces Business Lounge

«O nosso objectivo é conquistar clientes de um segmento mais corporativo e este espaço foi criado a pensar em quem não precisa de ter um escritório físico, mas que quer trabalhar num ambiente com total conforto, comodidade e exclusividade», explica Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

‘Work. Relax. Enjoy’ é o novo lema do Avila Spaces e o conceito que «une a marca e do qual todos os clientes podem usufruir neste novo espaço: trabalhar, relaxar, gostar do que se faz e desfrutar ao máximo dos serviço», conclui o CEO.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].