Calçado para os pequenos exploradores no Dia da Criança

A Merrell tem várias propostas na colecção de criança para que o calçado dos mais pequenos consiga acompanhar as pequenas aventuras.

A colecção inclui ténis ou sandálias, que chegam em opções com atacadores ou fecho em velcro, úteis para quando as crianças ainda não ultrapassaram aquela relacção de amor-ódio com os atacadores. Ou para facilitar a vida aos pais, depende sempre da perspectiva.

Os modelos estão disponíveis para menino e para menina, com a marca a prometer que a resistência à água e a aderência foram tidas em conta durante a concepção deste calçado.

São são sugeridos os modelos Hydro Run e Bare Access A/C, com sistema de ventilação e fecho facilitado. Para os dias de Verão, estão disponíveis os modelos Hydro Monarch e Hydro H20.

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.